setembro 12, 2007

O Mapa do HN

Mudanças no mapa. Ele saiu da manutenção.

cqjr disse...
CARAMBA MINHA CABEÇA EXPLODIU, HEHEHE, atualizaram o site da Cerberus security, esta com varios enigmas para liberar acesso em outras partes.
Dante disse...
"O ano tem meses com trinta dias,tambem existem meses com trinta e um. E com vinte e oito dias?
Isso é lógica pura. Todos os meses possuem 28 dias.
Ele pede senha para entrar na area http://www.agaene.com/mapa_hn_2489.html
Ainda não cheguei a uma teoria para a resposta...

blueglasses disse...
Com 28 dias só Fevereiro! Alguém sabe como se chama os anos que não são bissextos? De repente é o login ou a senha!

Cervantes disse...
o problema é que a gente precisa de login E senha; o enigma dos 28 dias é a resposta para qual dos dois? Se for a resposta para a senha, então qual será o login? Viram o tamanho do abacaxi? Mas pela lógica de "todos os meses possuem 28 dias", a resposta poderia ser 12. Ou Fevereiro e Bissexto, sei lá.
Cuidado!

69 comentários:

Anônimo disse...

Acho q o correto é supor que todos os meses têm 28 dias... essa deve ser a senha, tipo "todos os meses"
ou "o ano todo"... acho que a coisa vai seguir por esse lado...

Anônimo disse...

Apareceu no Amazing Pixel agora (�s 9:38) um rel�gio em contagem regressiva. Pelo visto precisamos agir r�pido.


O tempo do JN est� se esgotando.

Faltam 1 dia, 16 hr, 21 min e 28 seg


A charada dos meses � coisa de crian�a, todos os meses t�m 28 dias, mas o que � login e o que � senha nessa hist�ria?

blueglasses disse...

Creio que esta seja uma pergunta para ser respondida em duas palavras: login e senha. Adotei o método das tentativas, e vou tentando coisas como: "existe / fevereiro", "apenas / um", "existe / um", etc etc

Rafael disse...

Uma curiosidade, já repararam que o desenho do fundo dá a indicação da localização da cela onde está preso o JN? Como o desenho parece ser o de uma nave espacial ou estação espacial, pode ser que o JN esteja preso num lugar que está em órbita da Terra!!

MEDO!

Anônimo disse...

Acho que a coisa está bastante interessante...
Mas gostaria de observar o seguinte... no NERDCAST 66, ali pelos 03:15 o Azaghal comenta que eles tiveram uma ideia genial para uma atracao em video... que seria em breve, mas nao tao breve... como esse NC é de 15 de junho, poderiamos supor que na sexta, 14 de setembro (3 meses após) eles possam chegar com essa novidade... digo isso pois o contador no AMAZING PIXEL acaba na madrugada do dia 14 pro dia 15 desta semana... e tudo é um excelente viral! =P

E por fim, li em algum comentario (nao me lembro se aqui ou no forum) que o Henrique Granado é suspeito pois ele fala que 'nerd bom é nerd morto', mas acredito que na verdade tenha sido 'trekker bom é trekker morto...'

whatever.

Anônimo disse...

no acesso lá aparecem os numeros 2489
o gue seria isso ?

Andrew Luciano disse...

é o nome da pagina

se vc acertar ele faz um link para essa pagina...

Anônimo disse...

nova pista...



"Calma, você ira saber de tudo na sexta"

Anônimo disse...

dia 28 de fevereiro foi o dia do alistamento nerd

Anônimo disse...

Gente, pensemos que todos os meses tem 28 dias! não só fevereiro que "acaba" no 28, os outros passam de 28! Isso é um charadilho, charada tocadilho!

Abs
Sandro

LLB disse...

o que é Amazimg Pixel???
sefor algo no HN da a senha!
onde ta o relógio da contagem!?



"espere até sexta!"

Renato Tamaoki disse...

UHUHUHUHUHU parece que tá na reta final! \o/

LLB disse...

não aprece!

ESTÁ

eu sei...

Anônimo disse...

Acho que pra descobri a respota temso que interpretar a pergunta.

"O ano tem meses com trinta dias,tambem existem meses com trinta e um. E com vinte e oito dias?"

Ele não pergunta "quantos meses tem 28?" Ele parece afirmar que existem meses com 30, com 31, e questiona sobre 28 dias.

Felippe disse...

Galeraaaa!!!

Codigo Fonte..

"!-- Se você consegiu ler isso, GET A LIFE!!! !--"

vc viram issu??

Anônimo disse...

http://br.geocities.com/wolvesofasgard/qg.jpg

Um pouquinho de tempo livre :)
Só não sei se isso ta enterrado na terra por enteiro, até a metade ou ele fica em pé que nem uma aranha.
Se for familiar pra alguem

Andrew Luciano disse...

Caraca mas entao O QUE É ISSO....

Anônimo disse...

http://br.geocities.com/wolvesofasgard/qg2.jpg

a planta dois que tinha nao tinha a vista lateral entao ta faltando coisa

Anônimo disse...

pra mim nao é familiar... mas acho que o final dessa historia está proxima... segundo a pista do anonimo la em cima: 'espere ate sexta'

Unknown disse...

Pessoal...
Pensando um pouco melhor, existem diferentes tipo de calendário, não?
Houve até um período que teve o dia 30 de fevereiro...
Ou será que estou viajando d+???

Unknown disse...

É Galvão...
Nós vacilamos quando começamos a explicar muito oq estavamos fazendo para chegar as respostas. Mas se bem que editar o html é a primeira coisa que qualquer um faria.
Existe um link que aponta para um gif que nao abre
http://static.getclicky.com/12533ns.gif

Andrew Luciano disse...

esse Link é de Contagem de acessos...

Unknown disse...

Nossa, nem me liguei nisso.
Acho que é excesso de sangue no alcool.

Felippe disse...

so tem outra coisa estranha no fonte mas parece q foi um erro ou so uma mudança de planos.

No final do cod existe uma linha na tabela com um link pro video_alottoni.html mas essa pagina e a pag das cameras de monitoramento..

"
-table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="10"-
-tr-
-td width="31%" valign="top"- -em- 272007 -/em- -/td-

-td width="69%" align="right" valign="bottom"- -a href="video_alottoni.html"- -/a- -/td- "

obs: substitui < e > por - (o blog nao aceita tag)

Ha vc firam q a cameras estão off.. aparece la q esta sem sinal

Coisa estranha não!!!

Anônimo disse...

Entrei e minha cabeça também explodiu!!!!!!!!!!!!!!!!
o username é
COMUNICACOES
e o Password
TODOS
Minha mariola please!!!!!!!!!!

Andrew Luciano disse...

proxima é

"Na minha residencia todos os 4 lados estão voltados para o sul.
Onde Moro?"

Anônimo disse...

Outro link com outra charada!!

Anônimo disse...

Username
ENT_EXT
PAssword
POLO_NORTE

Felippe disse...

AEEEEEE

VALEUuuuu...

Andrew Luciano disse...

Proxima

"Não tenho o sangue, mas sempre fui tratado como um andoline. Tenho a mesma idade do primogenito e sou 4 anos a mais velho que o fraticida. Tive dois filhos e duas filhos Morri em 1964."

Anônimo disse...

Username
ENT_INT
Password
TOM_HAGEN

Anônimo disse...

MEGABOGA!!!!!!!!!!!!!!
AGORA MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!!!!!!
Apareceu uma tela parecida com aquelas imagens 3D que vc tem que se afastar pra ver, não sei o que é e vou ter que sair porque estou no trabalho e não posso continuar aqui o resto da tarde. Estamos quase lá. Abraços e CUIDADO!!!

Sandro Botelho disse...

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

CARA... ISSO ESTA CADA VEZ MAIS ESTRANHO...

Anônimo disse...

Gente, alguém arranja um daqueles óculos 3D(de papel celofane mesmo) pra ver essa imagem.Estamos quase lá...

Anônimo disse...

não acho que seja isso! Acho que tem alguma coisa a ver com camera cheado....

Unknown disse...

Pessoal, o que está escrito no estereograma é "dienerds". Temos que
descobrir agora o usuário.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

HAHAHAHAHHA, CELA23B / DIENERDS

Anônimo disse...

LOGIN: CELA_23B
PASSWORD: DIENERDS

Anônimo disse...

usuário> CELA23B
SENHA: DIENERDS

Anônimo disse...

vi com óculos 3D e não tem nada.

Andrew Luciano disse...

É isso ai abriu a uma outra camera...

UHUHUHUHU

Anônimo disse...

FUNCIONOU! O JOVEM NERD TA FUGINDO DA CELA!

Anônimo disse...

De volta:
USERNAME:
CELA23B
PASSWORD:
DIENERDS
FREE ALOTONI

Anônimo disse...

Bluehand?!
Acabou!!
Salvamos o gordinho?!

Anônimo disse...

para tudo pow! que negócio é esse? como esse tal de O questão chega e jah vai entregando todas as respostas, cara? pros Passwords até vai, mas como se chegou nesses nomes de usuário?

definitivamente é o fim pra mim...

Anônimo disse...

E o Bluehand aparentemente plantou um vírus nos computadores da HN.

Anônimo disse...

SYSTEM FAILURE,SYSTEM FAILURE,SYSTEM FAILURE,SYSTEM FAILURE,SYSTEM FAILURE,SYSTEM FAILURE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenha mariola pra todo mundo!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

opa, postei atrasada :D

Andrew Luciano disse...

No final do video aparece system failure e uma mao azul

O BLUEHAND

Paranoid Android disse...

BLUEHAND SALVOU O JOVEM NERD!!!
AHHAHAHAHAHAHA. GOSTEI! GOSTEI!

Unknown disse...

@"disse me" - Cada charada do sistema
tinha um título na janela, em amarelo. Esse era o usuário. Só
percebi isso também quando descobri
o último.

Anônimo disse...

E o Allotoni é tão nerd que foge FILMANDO TUDO COM O CELULAR!!! xd HAUHAUHAUAH

Anônimo disse...

Queridão antes que vc pense que eu sou um dos caras ou algo do genêro gostaria que vc desse uma olhada nos primeiros dias desse blog e veria que eu mandei algumas bolas MUITO foras!!!
Quanto aos nomes de usuário eles estavam debaixo do nosso nariz, era só olhar o link a ser aberto, COMUNICACOES, ENT_EXT, ENT_INT, CELA23B. Depois que eu acertei o primeiro ficou muito mais fácil. Ah e sim eu deixei o trabalho de lado e continuo aqui, não consegui me desligar!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão de ter visto um celular na mão do JN enquanto ele fugia. Será ele tava filmando a fuga?

Anônimo disse...

Eu quero aquele celular pra mim!!! A pilha não acaba nunca!!!! Irado!!!

Anônimo disse...

Logo logo o jovem nerd posta o video dele fugindo hahaha
Ok eu tb filmaria pra deixar esse momento guardado :)
hahahha

Anônimo disse...

okay, hombres! satisfeito com a resposta... n pude constatar porq estou acompanhando tudo por uma minúscula janela no canto da tela pra n chamar a atenção no trabalho..hauhauhaha!

mal posso abrira página da HN, mas agradeço as informações e fico feliz em saber que o JN tah livre...
qual o próximo plano? buscar e destruir o clone falso?? rsrsrs

Unknown disse...

SEEK AND DESTROY!!!!

Unknown disse...

Heh, o Alottoni agora tem que tomar cuidado na rua,
vai ter nerd maluco por aí achando que ele é o clone
e querendo bater nele! =)

Anônimo disse...

Putz...fico um dia sem entrar e quando volto já até libertaram o Alotoni! ahahah

Unknown disse...

O vídeo da fuga já está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=W8Ebu6Vmel8

Anônimo disse...

O video de vigilancia da cela 23b já aparece a mensagem "Signal Lost"

Andrew Luciano disse...

o video de vigilancia da cela 23b ja esta desde manha sem sinal...

Gus Batts disse...

E ai salvamos o JN ou não???

Anônimo disse...

TIQUE

Gus Batts disse...

Vcs já repararam, q naquela imagem de system failure, quando vc clica na linha de comando True if local Modifications found, com o Tab pressionado uma espécie de retângulo amarelo aparece sobre a palavra 1 modificati....??? naum sei nada de programação isso pode ser alguma coisa???

Anônimo disse...

Está na hora de uma nova conspiração???
Hora de voltar ao trabalho.
E dessa vez, a verdade poderá estar lá fora.