setembro 06, 2007

Vídeo da captura de Alottoni!!!!


M-E-U DEEEEEEUUUUSSSS!!!!!

Demolidor
disse...

Ouvi falar desse arg e achei irado, to amarradão lendo tudo... e ai vai minha contribuição... fui pelo método das tentativas e olhem o que achei neste blog aqui: umafortalezadigital.blogspot.com Como dizem uns por ai, minha cabeça também explodiu!
Danniel Willian disse...
Gente, lá o cara diz que abandonou o conselho Jedi. No nerdcast 54a, sobre Star Wars, tem um convidado chamado Henrique Granado "Apocalipse", que, segundo o próprio Alottoni, faz parte do conselho Jedi! Nesse blog o cara assume que era um infiltrado! Temos que tentar descobrir mais sobre esse cara.
Alessandro disse...
No último post: "...O objetivo agora é capturar um dos principais integrantes do movimento que tinha sido dado como morto até poucos horas quando identificamos mais uma transação com cartão de crédito..." MEDO X
Danniel Willian disse...
Ele se refere ao Azaghal, diz que estão cercando o hotel em que ele está.
Parallax disse...
O Hotel que o Azaghâl supostamente está hospedado é o Valerim Plaza. Estive na frente do hotel hoje (eu moro em Florianópolis), mas não tive coragem de entrar e perguntar por ele... é muita nerdice pra uma pessoa só!
Dante disse...
Novo post no fortalezadigital,

"Quando 16 é igual a 80"
"Está tudo pronto para a ação. em algumas horas vamos iniciar nossa incursão para, finalmente, capturar o elemento. " "Infelizmente eu assinei todos aqueles termos e não posso te passar o link nem a senha para ver o registro, mas quem sabe um português surdo não te fala do bip hi-tech que ele carrega na cintura."

Nesse ultimo ponto final é um link que aponta para (link) É um simbolo de Pi (π) somente na tela.
Detalhe para o portugues surdo eo bip. Isso deve ser uma dica para usuario e senha do PI.
cqjr disse...
o nome do português surdo é Hulohot e do bip é Monocle agora é achar onde eles se encaixam
MaxWolff disse...
O link do ultimo post desse blog é "transcendente-e-irracional", que é o número pi.
MaxWolff disse...
OS NOMES ESTÃO CERTOS!!!! É o login para 0 link do PI (π).

username: hulohot
password: monocle

Mostra o vídeo da captura do JN. E a substituição dele pelo clone.
cqjr disse...
o numero da identidade do jn no HN são os números de lost 48.15162342/108, da até pra ouvir o barulho do skype caindo no vídeo
Cuidado!

31 comentários:

cqjr disse...

Agora eu fiquei com medo, deles me capturar e me substituir por um clone que toma banho e penteia o cabelo, a propósito o JN tem duas identidades no HN 48.15162342/108 que está no vídeo e o 48.1516.2348/108, o que demonstra que eles não sabem nada de lost e são desorganizados.

blueglasses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blueglasses disse...

Enquanto ele copia o HD do Alottoni dá pra escutar "Raposa se aproximando. Três minutos." Que isso?

Unknown disse...

É uma pistola Luger que ele usa na captura?

Doug disse...

ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o tresde ta on a mas de 24 horas e naum responde a
por favor façam algoooooooooooo

LLB disse...

é mesmo eu tenho ele! e não responde e ta a amais de 24 no PC e não responde de pq no google talk ele ta como ausente, mais não deve te acontecido nada não... AXO!

ontem vi ele no google talk as 2:00 que foi a hora que entrei no pc

LLB disse...

deus existe! 3D voltou! aleluia!!

Andrew Luciano disse...

Pessoal no video de captura do JN tem os frames que passam bem rapido com algumas notas de Informações (No inicio) la tem as figuras colocados de cabeça pra baixo e essas coisas, tem um texto escrito (SMPTE universal leader) procurei na internet e achei isso.

"
Diferentemente do processo por FSK, o SMPTE é um padrão internacional, estabelecido nos anos 60 pela Society of Motion Picture and Television Engineering, que usa um sinal eletrônico na faixa de áudio, no qual são codificadas informações de tempo cronológico, que podem ser enviadas de um equipamento para outro, para acertar-se no tempo, ou então de um equipamento para uma fita magnética. Ele representa o tempo cronológico em horas, minutos, segundos e quadros (frames - são subdivisões do segundo), e há quatro formatos diferentes, de acordo com o número de quadros por segundo, como veremos mais adiante. Usando SMPTE, o equipamento escravo recebe periodicamente a informação da posição (cronológica) da seqüência a cada quadro (em geral, a cada 1/30 de segundo), garantindo uma sincronização bastante precisa.
"

Anônimo disse...

Pois é, eu fiquei um pouco intrigado com essas imagens... inclusive o primeiro quadro contém o texto "Splice here" de cabeça para baixo, aparentemente não faz muito sentido mas veremos...

Anônimo disse...

Logo no começo do video aparecem rapidamente em diversos quadros (na ordem em que aparecem):

SPLICE HERE

SUBJECT

LENGTH ROLL

HN

RATIO SOUND

HEAD http://img514.imageshack.us/my.php?image=snapshot20070906141201xz2.jpg

??? http://img514.imageshack.us/my.php?image=snapshot20070906141431lm5.jpg

PICTURE

SMPTE UNIVERSAL LEADER

XXXX

16 SOUND START

35 SOUND START

Anônimo disse...

Ao final do video também aparecem os itens anteriores e mais:

REEL NO. PROD NO. PLAY DATE

PICTURE COMPANY SERIES

Anônimo disse...

Provavelmente não queira dizer nada, visto que a maioria dos textos são padrão do SMPTE Universal Leader (http://www.youtube.com/watch?v=GfAnyT9QitU)

Apenas "HEAD" e a outra imagem (as duas com links acima) não aparecem no padrão.

teste disse...

Saca só... na area de colunas temos uma coluna chamada "Mensagens subliminares nos games e rpgs".
Se voce ver as propriedades da foto a imagem chama-se "d20m8a07 manga neve som 14h1137118858" estou procurando saber o significado

Gus Batts disse...

Ivan esse mistério já foi resolvido...

Rey Jr disse...

É Ivan ! Já foi ...
Significa Nova mensagem e o dia mes ano e hora e o telefone. Inclusive a msg já mudou.

Agora, este lance do Daniel Furuno ser o Fanaticc, ou pelo menos o link de contato dele ir pra Fanaticc, eu já havia visto, mas achei que eram a mesma pessoa.
Inclusive disse isso quando ele fez a coluna sobre o apanhador no camp de centeio.

Israel disse...

Guys, ouçam com atenção o video da captura do JN... a voz do cara que está aparecendo em cena - o autor do blog http://umafortalezadigital.blogspot.com - é incrivelmente parecida - para não dizer igual - ao do Henrique Granado "Apocalipse", que participou dos NerdCasts 54 A e B. Mais um detalhe insólito: na apresentação do Henrique no NerdCast 54a, ele diz "Aqui é o Apocalipse, e Nerd bom é Nerd morto"

Curioso, não ? O autor do Uma Fortaleza Digital diz que fazia parte do Conselho Jedi... Milagrosamente, Henrique Granado "Apocalipse" é um dos coordenadores gerais do Conselho Jedi - RJ

Eu disse...

deu pra percebe que quando o cara solto a camera, o cameraman mostra o tenis, que eh um all star XD, nao ajuda muito neh
nada que ajude muito nesse video neh?

GBUR disse...

Uia o cara ta com uma luger ou uma p-38 detalhe a luger é da época da 2ª guerra e era usada pelo exército alemão

Anônimo disse...

Aí Jim, quer outro detalhe MUITO estranho sobre o Granado? Lembra que no NC de Harry Potter, o Granado começa falando com a galera, se apresenta e tudo, e no meio da gravação desaparece, e é substituido pela Sra. JN??? E que o JN insistia até a morte nos comments e nos emails posteriores que o Granado NUNCA tinha gravado aquele NC e que todos nós estávamos loucos????
Alguma coisa fede aí...

Anônimo disse...

E o que significa afinal de contas o título do post de hoje do sequestrador "Quando 16 é igual a 80" ??? Aí tem coisa...

E precisamos tentar contactar o Anão para alertá-lo que eles sabem onde ele está!!!

cqjr disse...

O nerd cast 75 veio com mensagem de voz do Bluehand completamente sem sentido pra quem não entendeu, eu tive que ouvir umas cem vezes, a tradução é essa "Aqui é o bluehand de algum lugar do mundo de santa regina até são tomaz de vila nova no mesmo momento que o sol chega lá no topo centro (ou cento ou sento) três vezes orelha escutará a mensagem do Mauricio Joaquim E. de Lima para tanto é necessário saber qual é meu site de voz andorinha sem carga hahahaha aguedio" pelo o que parece agora nos temos que achar o site do Bluehand agora mãos a obra

Anônimo disse...

Na verdade ele fala algo como ((??) segue palavras que não consegui itentificar perfeitamente):
"Aqui é Bluehand de algum lugar do mundo de Santa Regina até São Tomaz de Vila Nova, no mesmo momento em que o sol chega no topo (??), centro (??), três grandes orelhas escutaram a mensagem do paulista Joaquim E. (?) de Lima. Para tanto é necessario saber qual a velocidade de voo de uma andorinha sem carga, hahaha, agredio (??)

Anônimo disse...

Joaquim Eugênio de Lima foi o idealizador da Avenida Paulista. Encontrei até agora a frase "Será Paulista, em homenagem aos paulistas" dita por ele.

Israel disse...

"Velocidade de vôo de uma andorinha sem carga" é uma frase que aparece no filme
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado

Anônimo disse...

Quem assistiu o filme sabe qual resposta é dada? Eu, como nunca assisti, devo responder como: "Africana ou européia?"

Wolfer disse...

hmmm... Quando 16 vira 80... seria algo a ver com os nerdcasts 16(x-men 3) e 80 (ainda por vir)? Ou Não.

Eu disse...

AE EU LEMBRO
velocidade de uma andorinha sem carga é 43(eu acho q km/h), eu lembro até hoje na legenda
to ouvindo NC 77

Tipo-B disse...

Busca rápida no google:

"Joaquim Eugênio de Lima foi um engenheiro brasileiro. Foi o idealizador e realizador da Avenida Paulista. Também trabalhou como jornalista, colaborando nos periódicos Cidade de São Paulo e Omnibus."

Tipo-B disse...

Ou ainda:
"A Alameda Joaquim Eugênio de Lima é uma das principais ruas do Jardim Paulista, bairro da cidade de São Paulo. É uma homenagem a Joaquim Eugênio de Lima, engenheiro responsável pela abertura da avenida Paulista."

Alguém sabe mais sobre São Paulo? E outra, ha algo no numero 43 dessa rua?

Anônimo disse...

Tres grandes orelhas podem significar simplesmente 3 orelhões, digo telefones publicos, e as outras informações podem nos levar a localização destes. Infelizmente estarei viajando e não poderei ajudar nesta busca... boa sorte aos que ficam.

Eu disse...

Eu moro do lado da alameda Joaquim eugenio de lima, se precisar de algo eu passo la, se quiser que eu passe no numero 43, vai ser foda pq é la no começo e eu to no numero 1700 +- HUEAHUEAHUE, mas se alguem quiser eu passo la rapidim