agosto 11, 2007

Mais "Coincidências"?

Quem percebeu essa foi o MaxWolff, do fórum.

1 - O Alottoni participou de um programa que vai passar no Multishow.
2 - O nome do programa é Retrato Celular.
3 - A empresa que produziu a minissérie:............ Conspiração Filmes.....
.
.
.
COMO É QUE É?!?!?!?!
CONSPIRAÇÃO FILMES!!!!!!!


Vejam essa notícia.
Vamos lembrar também que o Alottoni nunca gostou de se expor, sempre disse que odiava isso e agora está em um programa de TV.

Cuidado!

13 comentários:

Anônimo disse...

note que no nerdcast de heroes, na parte escrota da leitura de e-mails , além de varios cortes estranhos, começa a tocar de fundo SHE LOVES YOU, dos beatles, beeem baixinho


coinscidencia???

e no fim(da leitura obvio), uma frase ao inverso ainda desconhecida.....

Anônimo disse...

FLETCHER SEU SACO DE CARNE!
INVESTIGUE O NC DE HEROES 43:43, ISSO É UMA ORDEM, SOLDADO !

Anônimo disse...

Kcete !!!!
Eureka !! Eureka !!
Descobri !!!

Vejam:
http://br.youtube.com/watch?v=mrfiDy7ysWI

Anônimo disse...

Vcs estão no caminho certo. Não posso falar, não posso me identificar. Continuem!

Unknown disse...

Eu descobri. HN quer dizer Homem Nerd - http://www.homemnerd.com/ é concorrente do Jovem Nerd. Só pode ser isso.

Unknown disse...

"Gaalahan Ozoa" é um anagrama de...
AZAGHAL O ANÃO!!!!!!

Anônimo disse...

fiquem muito atentos ao orkut
tem coisas acontecendo por lá

Anônimo disse...

http://www.headofnations.com/

onde achei isso? em uma série de vídeos chamada Jovens HN o.o''

Anônimo disse...

Gente, é o seguinte: existe um site decodificador de anagramas (tanto em inglês quanto em português) que funciona bem. O endereço é: http://wordsmith.org/anagram/index.html
eu pus o anagrama aaeeddhnooprrsstttu, e ele me retornou 52632 resultados (em inglês). Tirando a sigla "HN" (já que sabemos que "HN está por trás de tudo"), o número de resultados, pasmem, aumentou para mais de 58000, com resultados bem interessantes (só olhei, claro, os primeiros. Um deles diz "A Dead Tortures Spot" Oo'). Em português, são mais de 50000. Ou seja: vai ser beeem complicado desvendar, já que não sabemos sequer a língua (embora o primeiro anagrama esteja em inglês). Alguém tem uma idéia???

Anônimo disse...

Sobre o Head of Nations: Bwahahahaha!!! =D É o site de mais um movimento pentecostal (me desculpem pela confissão pessoal, mas pra mim, que sou de uma igreja protestante tradicional - Batista -, já está se tornando MUITO irritante me deparar com 1000000000 de movimentos "evangélicos" novos todos os dias. Ainda mais quando descubro um deles através de um vídeo no youtube que mostra um... "Funk de Cristo" [!!!!!!]. Puxa. Lutero teria desistido de escrever as teses se visse isso, tenho certeza). =D Então podemos descartar essa possibilidade (os vídeos são bem antigos e bem... ridículos, acho que não vão dominar o Jovem Nerd cantando funk).

Anônimo disse...

Agora, concentrando um pouco os esforços sobre o vídeo no youtube. Só dá tempo de ver um túnel de pedra e a respiração ofegante do (espero!!!) Jovem Nerd. Mas reparem no título: porque ele poria a data e a hora exatas em que o vídeo foi enviado? O morse foi traduzido pelo rafiix e significa "HN está por trás de tudo". Alguém tem alguma notícia do Orkut?

Anônimo disse...

Uma sugestão para o anagrama (embora eu ache que não seja isso...): deu pra montar a frase "HN RSS are updated", mas sobraram as letras OOTT, o que meio que invalida a tentativa... mas pode ser por aí. OOTT... Seria "Totó"? Hehehehehe!!!

Anônimo disse...

O vídeo do youtube tem data e hora extatos pq foi enviado pelo celular! Tá lá:

Adicionado em: 12 de agosto de 2007
De: JovemNerd
Vídeo enviado de um celular