agosto 15, 2007

Mais um vídeo no youtube!

Falassion (fórum)


Pessoal, informação quente.

O Zerous daqui do Fórum postou a descoberta DESTE amedrontador vídeo no Youtube. Ele foi postado por um tal de "thejackrussell" (OMG.. Jack, tu tá bem?) e contendo, no seu comentário, os dizeres " -...- - .. --.- ."

O vídeo contém uma imagem de uma pessoa numa gaiola (JACK!), dentre outras coisas não-identificáveis.

..porém, o que eu consegui identificar foi que o audio estava invertido.

Sabendo isso, peguei o .flv, converti para .avi e extraí o audio para, então, invertê-lo.

O resultado foi esse...

"Don't forget Dolly"?
"Don't want..."?
"Birdcage Heaven"? (Grato, Radagast)
"Me tira daqui"?

Ai ai..

Identifiquei isso num frame do vídeo, além de imagens de um tucano e de uma tatuagem de pássaro:
Nos comentários aqui do blog alguém escreveu:
Dá pra perceber q a música que toca no video do Tucano é Free As A Bird dos Beatles (eles de novo)
O morse encontrado no vídeo significa = TIQE

Alguma idéia do que possa significar?

Cuidado!

12 comentários:

Anônimo disse...

tudo culpa do tucano?....



alias , qual nome verdadeiro do tucano?

Rey Jr disse...

Eu tinha visto este usuario de Youtube ontem, após alguem ter deixado o comentário sobre tudo ter começado com o vídeo Jovem Nerd, eu sou seu pai.
Mas como o vídeo era antigo, não parecia em nada relacionado ao JN a não ser por esta citação.
Nem mesmo no perfil dele havia algo.
Hoje a coisa mudou de figura.
Maldição, nunca estou por perto qdo as coisas acontecem, pois só tenho internet em horario comercial.
DAMN !

Rey Jr disse...

Existe o perfil de um H N no orkut.
Na comunidade JN o William postou alguns dados interessantes.

Vão na comuna JN dar uma olhada naquilo, voces podem encontrar mais algumas coisas.

Rey Jr disse...

Bom, olhando mais calmamente, parece que este perfil é apena de alguem querendo aparecer.
O viláo não mandaria trocentas msgs pedindo para que parassemos.

Mas acho que não custa dar uma olhada

Anônimo disse...

DESCOBRI NOVAS INFORMAÇÕES!!!!!!!!! Na nova coluna sobre O Apanhador no Campo de Centeio, há um número de telefone escondido. Azaghal deixou uma mensagem: "ache meu antigo blog", o Amazing Pixel. Fui até lá e ele tinha deixado o seguinte comentário:
"enviado por: Gaalahan Ozoa
Site: http://www.jovemnerd.com

No final do nerdcast 72 fomos invadidos. O Jovem Nerd está desaparecido desde então.

Um sósia foi colocado em seu lugar. A semelhança é absurda, mas a mania de atravessar a rua descalço acabou por desmascara-lo.

Por medo de retaliações e na esperança de conseguir resgatar o nerd estamos usando de meios não convencionais para nos comunicarmos.

O blog é vigiado, os telefones estão grampeados. Temos que ser discretos.

Em: 14/08/2007 23:17:18"

Anônimo disse...

MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!!!!!! =D Mereço uma mariola por essa, não é mesmo? hehe! Sobre o vídeo novo do "jackrussel": aquele é o perfil do Tucano mesmo; eu já conhecia desde o nerdcast sobre filmes caseiros. Foi ele quem postou. O código morse é uma sigla:

[quebra de texto] QITE

E agora? Alguém tem alguma idéia do que isso significa? Quem é HN? Aliança Rebelde, adiante! =D (estou tão emocionado... Hehe!)

Anônimo disse...

NOW I HAVE A MACHINE GUN


I AM IN ACE WAGON

HN EH VU/UV

Anônimo disse...

OPS, DESCULPEM! TROQUEI A SIGLA! O CERTO É:

[quebra de texto] TIQE

Anônimo disse...

p.s.: Eu ainda não sou cadastrado no fórum (apesar de acessar o Jovem Nerd desde 2003...) =( Mas acabei de fazer meu cadastro; assim que puder, posto essas novidades por lá!

Rey Jr disse...

uau cervantes, vou procurar este numero secreto ae...

parabens !

J.Fletcher Knows disse...

O morse do vídeo significa = TIQE

Alguma idéia do q possa significar?

Anônimo disse...

Esse oerfil do HN é bizonho mesmo. Também a coisa mais fácil é fazer um perfil falso. Mas é estranho que quem está por detrás disso vá fazer perfil e ameaças virtuais.

Mas é bom ficar de olho nele por via das dúvidas.