agosto 07, 2007

Áudios estranhos no Nerdcast 73

Consegui decifrar o morse tocado no início do Nerdcast 73 (Duro de Matar). O código toca logo antes da entrada dos e-mails e diz: "FARSA". Ouça.


powered by ODEO

Também durante a leitura de e-mails, como mostrado no post passado, ouvimos uma voz (Tucano) gritando "Não, não acreditem! É mentira!". Ouça abaixo.


powered by ODEO

Agora ouçam o mais intrigande. Ainda na leitura de e-mails, Azaghâl pronuncia uma estranha e misteriosa confissão: "Eu não sou eu. Você não é você. O mundo não é mais o o que era, Jovem Nerd." Ouça!


powered by ODEO

Cuidado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito em você Jerry!

estamos ao seu lado para o que for!

Em Verdade, a vivida forma com que vem e vai através de sua vociferante fala repleta de verdades virulentas sobre a virtude envenenada dos vencedores do ventriloquismo diario me se faz verídica!

Estou com você.

Anônimo disse...

Não consigo ouvir, está dando erro. Será que o blog está sendo censurado?

Anônimo disse...

Podem contar comigo...
mas cuidado, da mesma forma que eles foram trocados e msgs foram colocadas no nerd cast talvez mais mensagens trafeguem pelo site...